quinta-feira, 29 de maio de 2008

My little corner of the world...



Yo La Tengo

4 comentários:

Anónimo disse...

Reencontrei-te, cinnamon! No teu cantinho tão especial que faz de ti tão particular. Porque só desvendas e dás esse teu mundo a quem tu queres. E que sorte de quem o tem!
Se feliz, minha butterfly
FR

Anónimo disse...

"...tenho que defender o meu quadrado, não há outro sentido senão este, lutar até ao fim, um homem não se rende,seria, aliás, se me permitem, uma grande falta de educação."
Manuel Alegre, "O quadrado"
O primeiro livro que li em Macau, que me deu forças e onde ainda hoje me agarro...e dentro dele (deste meu quadrado) também estás tu Bolachinha

Anónimo disse...

Desde que te vi -irradiando um sem fim de cor - naquela sala de imprensa, passaste a fazer parte do meu cantinho.
Sei de cor cada passo nas ruas de Cossitá, cada recanto, cada sorriso, cada gesto de cumplicidade...sim, fazes parte do meu mundo, Dani!

papoilita coquelicot disse...

Amiga querida, embora só hoje tenha começado a ouvir as tuas "baladas de encher o coração", posso te dizer que lealmente irei te visitar neste cantinho.
E espero poder partilha-lo contigo sempre para ser o nosso little corner of the world, uma vez que já partilhamos o "other corner of the world"
Beijos